segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Como emagrecer sem mandar nudes pra ninguém



Essa semana uma tal de Gabriela Pugliesi (li que é uma musa fitness com muitos seguidores no Instagram, e até aí ótimo) aconselhou as seguidoras a mandarem nudes pra melhor amiga e se caso saíssem da dieta, teriam os nudes postados na internet. Pra ser mais exata, ela disse o seguinte:

 " Eu estava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. Para mim, essas coisas funcionam meio à base da promessa. Falei: O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar? Vou mandar nudes pra minha amiga. Se eu sair da dieta ela vai jogar nas redes os nudes. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara?", disse no snapchat.

Migas, isso não é mara, não mesmo. Tem gente que se mata por causa de nudes vazados. E uma amiga de verdade não vazaria seus nudes de jeito nenhum (ainda bem). E também nem vou falar o mal que esta busca excessiva pelo "corpo perfeito" pode ser prejudicial, tem muita gente na internet que já falou e muito bem sobre isso. Mas se mesmo assim você quer emagrecer ou atingir qualquer outro objetivo, tem jeitos bem melhores de conseguir isso, mas no post de hoje vou falar sobre emagrecimento porque é o que eu estou fazendo e posso falar melhor como estou dando conta disso.


  • Uso roupas esportivas bonitinhas: eu adoro essas roupas de praticar esporte e acho que elas me estimulam a sair de casa pra dar uma corrida ou então coloco meu tênis bonitinho e pulo corda, acho que isso me estimula bastante, mas pode ser que não funcione com todo mundo.
  • Estabeleço um limite de calorias e tento ficar mais ou menos por aí. Mas também não me culpo demais se por acaso o limite for ultrapassado. Só procuro me restringir mais no dia seguinte e aumentar um pouco mais a atividade física.
  • Faço coisas que eu gosto: minha atividade preferida é o pole dance, embora eu não faça só ele. Também amo colocar o fone de ouvido e sair por aí correndo e ouvindo música enquanto penso em outras coisas. 
  • Mantenha a vontade e continue se esforçando porque uma hora os resultados aparecem.
Por hoje é isso, boa sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário