quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Gabee: Polyvore


O Polyvore é um dos sites mais legais que eu conheço, gasto horas e horas por dia lá  porque sou desocupada montando "looks" e colagens com roupas, produtos, imagens e etc. Você escolhe roupas por cor ou não, ou você tem um cantinho com as coisas que deu "<3". É uma comunidade bem legal pra quem curte moda, maquiagem e decoração. Os sets são bem inspiradores, tanto pra quando você vai sair e não sabe o que usar, ou quando vai fazer compras e não sabe o que comprar direito. Já fiz até amizades por lá e super recomendo, e quem quiser me achar por lá http://gabeeinthesky.polyvore.com/
Aqui embaixo estão alguns sets que eu acho bastante inspiradores (não foram feitos por mim).
outfit of the day 4
grrrl power
Femme Fatale

I don't smoke.


Cutie
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário